quinta-feira, 19 de junho de 2008

Brasil 0 x 0 Argentina


A Seleção Brasileira não saiu de um empate sem gols diante da Argentina, em partida disputada quarta-feira à noite, no Estádio Mineirão, válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Após ter perdido para o time paraguaio, no final de semana, por 2 a 0, em Assunção, a equipe brasileira mostrou melhor desempenho contra os hermanos, mas não o suficiente para vencê-los.
Enquanto que a Argentina vinha de um empate em 1 a 1 com o Equador, no Monumental de Nuñez. Contudo a trupe, comandada por Riquelme e Messi, de boas atuações vale ressaltar, continuam com dois pontos de vantagem na tabela de classificação sobre o Brasil, 11 para 9 pontos. Quem lidera o grupo é o Paraguai, com 13.

Desde domingo, alguns torcedores já manifestavam a saída do técnico Dunga, da Seleção Brasileira, que vêm sofrendo severas críticas e cada vez mais intensas na imprensa, após a derrota no amistoso para a Venezuela, a cerca de duas semanas, nos Estados Unidos.
Seguido, agora, com esses dois resultados pela Eliminatórias Sul-Americanas, derrota e empate, o boato é de que Dunga assim que der o início e até o término da participação do Brasil, nos Jogos Olímpicos em Pequim, deixará quase que certo o cargo de técnico da seleção. Isso me remete a um passado não muito distante, quando os treinadores Luxemburgo e Leão, também, foram demitidos.

Acredito ser muito cedo para se pensar numa não classificação da Seleção Brasileira para a Copa de 2010. Tendo em vista, que recém ocorreu a sexta rodada do total de 18 jogos, ainda a se realizar.

Portanto, é bom o técnico Dunga ficar bem esperto e continuar trabalhando firme para que nas Olimpíadas possa conseguir um excelente resultado pra nós brasileiros, e dessa forma, dar seqüência no comando da comissão técnica.

Autor: Daniel Miranda

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É isso aí Daniel, ainda é muito cedo pra se pedir a saída do Dunga. A torcida brasileira que se acalme!


Francine Moura