O final de semana das comemorações do Centenário Colorado, na certa, não saíra tão cedo da cabeça dos seus milhares de torcedores por um bom tempo. Vejamos eles:
De fato, tudo começou com a festa de celebração dos 100 anos do Inter, na sexta-feira à noite, com a queima de foguetório. No sábado, dando continuidade ao festejo, ocorreu a caminhada, que recebeu o nome de Marcha do Centenário, reunindo mais de 30 mil colorados pelas ruas de Porto Alegre. Fechando a noite, houve uma festa para mais de 3 mil convidados no Gigantinho. E, por fim, no domingo, no Gigante da Beira-Rio, a celebração deu-se com "chave de ouro" após mais uma vitória em clássico Gre-Nal - a terceira vitória do ano e sempre pelo mesmo placar: 2 a 1 - resultando na eliminação do Grêmio na competição Estadual.
A imagem deste post, mostra o jogador que tem sido ou, na verdade, se tornou um dos maiores especialistas quando o assunto é Gre-Nal, o carrasco da equipe tricolor, é o bom zagueiro- artilheiro Índio. No lance, é ele quem aparece na frente do gol para marcar outra vez contra o Grêmio, ao receber um passe de extrema maestria de D´Alessandro, que entrou na segunda etapa. Foi o quinto gol de Índio em clássico Gre-Nal. O curioso desse clássico são os números que o Internacional conquistou. Pois através de Índio, o jogador além de anotar o seu 24º gol com a camisa colorada era o seu 200º jogo pelo clube. Foi ainda o 100º gol do Inter no 100º clássico no Beira-Rio.
Portanto, é ou não é - ou foi, um fim de semana daqueles, inesquecível para qualquer colorado? Novamente, os meus Parabéns!!!
Abraços...
Nenhum comentário:
Postar um comentário