quarta-feira, 1 de abril de 2009

Noite para ver a Seleção em Porto Alegre


Hoje à noite, às 21h50min, no Estádio Beira-Rio, a Seleção Brasileira enfrentará os peruanos, tentando vencê-los para apagar a má impressão deixada no último domingo, quando em Quito, ficou no empate em 1 a 1, diante do Equador, valido pelas Eliminatórias da Copa de 2010.

Mas para conseguir esta vitória, o Brasil vai contar com a força máxima das torcidas da dupla Gre-Nal. Não apenas da vontade, se é que ainda tem, de seus jogadores, que estão devendo boas atuações pelo mesmo torneio.

O Gigante da Beira-Rio estará lotado. O palco do espetáculo, em suas arquibancadas, vai pulsar como nunca visto antes. Será um legítimo “coração” pintado nas cores verde e amarelo, e antes mesmo dos times entrarem em campo. Os gaúchos, estes sim, eu tenho convicção, que apoiarão a Seleção do técnico Dunga desde o início, quando a bola, de fato, começar a rolar.


No treino realizado no estádio, ontem a tarde, contou com 25 mil torcedores e o técnico Dunga ficou feliz com a demonstração de apoio do público gaúcho.

- Tenho certeza que esse carinho vai se repetir amanhã. O torcedor gaúcho sempre apoiou a Seleção Brasileira.


Portanto, faltando aproximadamente sete horas para a partida, é esperar pra ver. Como brasileiro, ainda mais gaúcho, eu acredito em uma vitória, com um belo placar vale ressaltar, e jogando em Porto Alegre, melhor impossível. Já estou aguardando... Boa sorte Seleção, boa sorte Brasil!!!

Abraços...

Nenhum comentário: